Sir Borys

O idoso e experiente Cavaleiro do Cálice

Description:

Quem vê esse homem magro, de estatura mediana, levemente calvo e de cabelos grisalhos, não imagina que se por trás de seus olhos cansados se esconde um cavaleiro veterano de muitas batalhas. Apenas quando montado em seu cavalo e vestido em sua surrada armadura de batalha, portando o seu escudo com o desenho de um cálice e uma longa lança de guerra ele revela a extensão de sua experiência e perícia.

Bio:

Esse idoso cavaleiro (aparenta 60 anos) de Brevoy veio competir no torneio de justa do segundo Festival da Alvorada e foi derrotado pelo Cavaleiro das Estrelas. Um Cavaleiro Errante, ele vive em constantes viagens procurando trabalho, geralmente passando alguns meses em serviço de um lorde ou outro. Apesar da idade ter tomado um pouco da sua agilidade, sir Borys é experiente e sábio e tem o hábito de sentar e contar histórias sobre suas aventuras para quem estiver interessado.

Ele ofereceu os seus serviços para Lady Yelena, que aceitou-o como cavaleiro jurado à ela e ao reino. Sir Borys serviu com distinção na Batalha das Fazendas Fangberry, cavalgando juntamente com Bronwyn e Vylarr, trespassando trolls para que os outros pudessem atear fogo às suas carcaças. Ele participou na Batalha da Tempestade, e tomou controle do esquadrão montado quando Sir Bronwyn liderou a investida subindo o monte buscando atacar a artilharia troll.

Apesar de sua avançada idade, Sir Borys prestou vigília ao corpo de Sir Bronwyn após a sua morte, passando oito horas em pé vigiando o seu corpo. É um testamento à sua força de vontade e sua tolerância o seu sucesso, pois ele havia marchado por dias juntamente com o exército camponês, lutado contra os trolls e ainda prestou vigília vestido em sua armadura de batalha.

Sir Borys

Rapsódia em Vermelho e Verde Nino Nino